Ligue-se ao nosso Facebook
- 28 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
Agora já pode visitar a nossa página no Facebook e ficar a par de todas as novidades.
Veja vídeos das nossas aulas e comente.
Faça parte da comunidade da escola com um Like na nossa página.
Venha descobrir em
Até já!






Olá! Concordo plenamente com o que foi dito sobre a ligação ao Facebook. Realmente, essa conexão abre um leque de possibilidades e, ao mesmo tempo, levanta questões importantes sobre a privacidade e o uso dos nossos dados. Tenho amigos que certamente se interessariam por essa interação, e confesso que, ultimamente, tenho lido muito sobre como as redes sociais moldam nossas percepções. Pensando bem, um dos artigos mais interessantes que li recentemente abordava justamente esse ponto. Mas, por outro lado, fico a ponderar se há alguma desvantagem nesse tipo de conexão mais profunda. Lembro-me de uma situação pessoal em que me senti um pouco exposto após compartilhar certas informações, e isso me fez refletir sobre os limites. É fascinante como essas…
Confesso que, inicialmente, eu era bem cético em relação a me conectar ao Facebook. Achava que seria mais uma distração, mas sua postagem realmente mudou minha perspectiva. Fiquei surpreso ao perceber o quanto concordo com seus pontos sobre a plataforma. Na verdade, já salvei este artigo para reler com calma depois. Pensando nisso, alguém mais já teve experiências específicas usando o Facebook para se conectar de formas mais profundas, talvez com um objetivo claro em mente? Porque, sinceramente, isso abre um leque enorme de questionamentos sobre como navegamos e interagimos por lá. É nítido o esforço que você colocou aqui, e sou muito grato por isso. De qualquer forma, achei a leitura extremamente válida e instigante.